"Gru - O Maldisposto 3" em Exibição no Auditório da Madalena

O filme "Gru - O Maldisposto 3" estará em exibição, este domingo, pelas 16h00, no Auditório da Madalena.

Produzido pelo estúdio de animação Illumination Entertainment e com realização de Pierre Coffin e Kyle Balda, o filme de animação será exibido em versão dobrada em português, para maiores de 6 anos.

O ingresso para a sessão poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Animação

Título Original: Despicable Me 3

Realizador:  Kyle Balda, Pierre Coffin

Atores: Manuel Marques, Rita Blanco, Pedro Miguel

Ano: 2017 // Duração: 90 minutos

Sinopse:

Despedido da Liga Antivilões por ter deixado escapar Balthazar Bratt, um dos mais bem-sucedidos vilões que alguma vez cruzaram o seu caminho, Gru sente-se profundamente deprimido e ainda mais maldisposto do que o habitual. Quando julga não poder descer mais baixo, é abordado por um estranho que lhe apresenta Dru, um irmão gémeo cuja existência desconhecia. Para sua surpresa, ele é rico, charmoso, louro e bem-disposto. Dru, que também possui sangue de vilão a correr-lhe nas veias, propõe-lhe continuar a tradição familiar e formar parceria. Mas conseguirá Gru, agora convertido em pai e marido dedicado, resistir a tal proposta? Ou será que, bem lá no fundo, ainda tem a sua alma contaminada pelo desejo de cometer malfeitorias?