Biblioteca da Madalena Promove Tertúlia “A Promoção da Leitura e a Educação Literária”

A Biblioteca Municipal da Madalena promove, dia 17 de julho, pelas 21h00, a Tertúlia “A Promoção da Leitura e a Educação Literária”, moderada pelo doutor José Carlos Pereira.

Com intuito de dinamizar e consolidar técnicas e hábitos de leitura junto da comunidade infantojuvenil, a tertúlia destina-se aos encarregados de educação bem como aos docentes e técnicos de bibliotecas, convocando a importância do livro como um bem cultural, fundamental para o desenvolvimento da literacia.

O fomento da cultura, a aposta na dinamização do livro e de políticas de promoção da leitura, assumem-se como pedras basilares das políticas culturais do Município da Madalena, que a Biblioteca Municipal tem, desde sempre, promovido.