Presidente da Câmara Recebe Vice-Presidente da Associação de Emigrantes Açorianos

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu esta segunda-feira a vice-presidente da EAE - Associação de Emigrantes Açorianos, Nélia Silva.

O encontro decorreu nos Paços do Concelho e contou com a apresentação de cumprimentos ao líder da autarquia, que salientou na ocasião a disponibilidade do Município na cooperação com as comunidades emigrantes.

Promover o pleno acesso aos direitos sociais por parte da comunidade emigrante é capital para a autarquia da Madalena, que ao longo dos últimos anos tem vindo e continuará a envidar os seus melhores esforços em prol de uma comunidade cada vez mais inclusiva.