Participantes de Férias em Movimento Vivem Pura Diversão

Com o intuito de ocupar de forma lúdica os tempos livres dos mais jovens do Município, o programa Férias em Movimento, promovido pela Autarquia, aposta no desenvolvimento das dezenas de participantes, proporcionando momentos repletos de aventura.

Os pequenos participantes do programa Férias em Movimento viveram momentos únicos e de pura diversão, num dia repleto de aventuras.

Aprendendo brincando, a pequenada divertindo-se com a realização de inúmeras atividades lúdico-pedagógicas, promovidas com o intuito de incutir nos mais jovens um estilo de vida saudável, através da prática desportiva.

Férias em Movimento é um projeto da Câmara Municipal da Madalena, que visa proporcionar às dezenas de participantes momentos de plena aventura e amizade, favorecendo o crescimento pessoal, através da conquista de autonomia e responsabilidade.

Destinado a crianças entre os 3 e os 12 anos, o programa de ocupação dos tempos livres mais divertido de sempre, visa ainda colmatar as necessidades existentes na ilha no que respeita a programas de acompanhamento de jovens durante as pausas letivas, numa aposta da autarquia na promoção de políticas sociais promotoras do desenvolvimento pleno das crianças e jovens do nosso concelho.