Deputados Municipais Reúnem-se em Assembleia

Os deputados municipais reuniram-se, sexta-feira, em Assembleia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A aprovação do contrato de empréstimo de médio e longo prazo e do protocolo de geminação entre o Município da Madalena e de São Domingos foram alguns dos temas que marcaram o debate.

Os deputados municipais abordaram ainda diversos temas, que marcam a atualidade, nomeadamente o falecimento de Carlos Terra, apresentador e cantador do Grupo Folclórico das Bandeiras, bem como o lançamento do livro da Pré-Escola de São Caetano/ São Mateus.

A concluir o último debate do presente mandato, o Presidente da Assembleia Municipal, Álvaro Manito, agradeceu o empenho dos deputados na defesa dos interesses dos madalenenses.