Concerto da Orquestra Lira Açoriana Encanta Público Madalenense

A Orquestra Regional Lira Açoriana atuou, este sábado, no Auditório da Madalena, num grande espetáculo de música instrumental, que conquistou todo o público presente, com a excelente qualidade dos seus músicos.

O concerto, integrado na Temporada Artística 2017, contou com a participação de 46 jovens músicos de todo o arquipélago, sob a direção artística do maestro Alberto Roque, tendo como solista convidado o clarinetista Frederic Cardoso.

Palco da Cultura, o Auditório da Madalena tem vindo a promover uma dinamização sem precedentes das artes picoense, com múltiplos concertos de grupos de toda a região e artistas consagrados a nível nacional, numa revolução nunca antes vista da vida cultura picoense.