Município Promove Torneio de Futebol de 5

Inscrições para a atividade, inserida na Semana Europeia do Desporto e que se irá realizar em campo de relva sintética, deverão ser entregues até 22 de setembro.

O Município vai realizar um Torneio de Futebol de 5 nos dias 28 e 30 de setembro, no Estádio Municipal da Madalena.

Visando incentivar a prática de atividade física, proporcionando momentos de salutar convívio e competição, a prova será disputada por equipas masculinas e femininas, sendo obrigatória a inscrição de seis elementos por equipa, todos com idade igual ou superior a 18 anos.

Dinamizar a cultura desportiva no concelho, envolvendo toda a comunidade, é objetivo do Torneio de Futebol de 5, uma iniciativa promovida pelo Município da Madalena, no âmbito da Semana Europeia do Desporto.

As inscrições deverão ser feitas até às 16h30 do dia 22 de setembro, devendo os interessados enviar a Ficha de Inscrição (737.44 kB) para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar  ou entregar a mesma na Câmara Municipal da Madalena.

Para mais informações consulte o Regulamento do Torneio (556.04 kB).