Ruben Bettencourt Atua No Auditório da Madalena

O guitarrista açoriano Ruben Bettencourt atuou, terça-feira, no Auditório da Madalena, marcando o segundo dia de espetáculos do Cordas naquele recinto, com o seu estilo inconfundível, ao presentear o público com um reportório de grande qualidade, dando a conhecer o seu mais recente álbum “Lift up Your Eyes”.

Ruben Bettencourt é um dos mais conceituados guitarristas clássicos da sua geração, tendo já vencido 24 concursos musicais internacionais, ao primar pela elegância e espontaneidade das suas atuações, sempre emocionantes.

Ao longo desta semana, o Cordas, o mais célebre festival de música tradicional co-promovido pela Câmara Municipal e pela MiratecArts, promete conferir um novo dinamismo cultural ao Concelho da Madalena, com concertos, exposições e atividades didáticas, numa verdadeira cornucópia das artes, reforçando as nossas tradições.