Executivo Camarário e Assembleia Municipal Tomam Posse

O Executivo camarário e a Assembleia Municipal da Madalena, eleitos no passado dia 1 de outubro, tomaram posse, esta segunda-feira.

Ao longo da cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o presidente da Assembleia, Álvaro Manito, deu posse ao novo Executivo, composto por José António Soares, Catarina Manito, Mário Silva, Jorge Pereira e Arlene Goulart.

O Presidente da autarquia, reeleito com maioria absoluta, afirmou que “o ato eleitoral do passado dia 1 de outubro revelou a vontade clara dos madalenenses em prolongar um ciclo de extraordinário desenvolvimento e transformação do seu concelho. Negá-lo é negar a própria realidade”.

“É com firmeza e determinação na defesa do progresso social e do desenvolvimento económico do nosso Concelho que iniciamos este mandato e é com esta mesma postura que nos propomos continuar, durante os próximos anos, na prossecução dos princípios democráticos e do bem comum. Fomos ouvidos pelos madalenenses. Aqui estamos para trabalhar por eles”, concluiu o autarca.

Neste novo mandato, a Assembleia será constituída por 15 deputados municipais, a que se juntam, por inerência os seis autarcas eleitos para as Juntas de Freguesia do Concelho.

Ver vídeo aqui.