Madalena Em Folia No Desfile de Carnaval da Escola

O tradicional desfile de Carnaval da Escola Básica e Secundária da Madalena promete encher de cor e alegria as principais artérias da Vila, já esta sexta-feira, dia 9 de fevereiro.

A partir das 10h00, centenas de alunos irão espalhar a sua contagiante alegria pelas ruas no desfile, que incluirá a participação de todas as escolas do primeiro ciclo e jardins-de-infância do concelho, a Escola Profissional do Pico, bem como o Lar Residencial da Santa Casa da Misericórdia da Madalena e as suas valências dedicadas à infância (creche, ATL e jardim de infância).

Este ano, o percurso do desfile foi alterado, com saída da Escola Cardeal Costa Nunes, seguindo pela Escola Profissional do Pico até ao híper Sol Mar e regresso ao ponto de partida, com passagem pelas traseiras da PSP, Rua Filarmónica União e Progresso Madalense, seguindo pela Areia Larga, antes do retorno à Escola.

A par do tradicional desfile da Escola Básica e Secundária, o Carnaval irá ser assinalado um pouco por todo o Concelho, com os grandiosos bailes, matinés e assaltos de Carnaval, que caraterizam esta quadra festiva na Madalena.