Dia Mundial da Criança

No passado dia 1 de junho, a Câmara Municipal da Madalena, celebrou o Dia Mundial da Criança, através de atividades de carácter lúdico, didático e desportivo. Para o efeito, o Município reuniu todas as crianças do pré escolar e do primeiro ciclo do concelho, bem como, as crianças da creche da Santa Casa da Misericordiosa da Madalena, acompanhadas pelos auxiliares de ação educativa e pelos professores.

A celebração teve início com o cumprimento do Presidente da Câmara Municipal às crianças, seguindo-se as atividades programadas. O programa contou com diversos jogos didáticos, de caráter ambiental, de caráter interpretativo e sensorial, karts a pedais, insufláveis, modelagem de balões, face painting e aulas de dança. A celebração foi concluída com uma merenda de confraternização e com a distribuição de gelados oferecidos pela empresa de Manuel Sousa Nunes & comp.ª Lda.

No olhar dos mais pequenos reinava a alegria e a boa disposição, contagiando, também,  todos aqueles que os rodeavam.