“A Agente Vermelha” em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Francis Lawrence, “A Agente Vermelha” será exibido no sábado, dia 14 de abril, pelas 21h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

O ingresso poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Género: Thriller

Título original: Red Sparrow

Realizador: Francis Lawrence

Atores: Jennifer Lawrence, Charlotte Rampling, Jeremy Irons, Joel Edgerton

Classificação: M/16

Ano: 2017 // Duração: 140 minutos

Sinopse: Dominika Egorova é muitas coisas: Uma filha dedicada e determinada a proteger sua mãe a todo custo; Uma bailarina excecional cuja competitividade forçou o seu corpo e mente até ao limite; Uma especialista em sedução e combate. Quando ela sofre uma lesão que põe fim à sua carreira, Dominika e sua mãe enfrentam um futuro sombrio e incerto. Por esta razão ela acaba por ser facilmente manipulada, tornando-se a mais nova recruta duma agência dos serviços secretos que treina jovens excecionais como ela para usar seus corpos e mentes como armas. Depois de suportar todo o treino perverso e sádico, ela revela-se a mais perigosa agente que o programa já produziu. Dominika terá que conciliar a pessoa que era com o poder que agora detém, com sua própria vida e com todos aqueles com que se preocupa, incluindo um agente americano da CIA que tenta convencê-la de que ele é a única pessoa em quem pode confiar.

Veja o trailer disponível em https://www.youtube.com/watch?v=9nuYcMcbXZ0