Madalena Assinala Dia Mundial da Criança Com Mega Espetáculo Infantil

Uma das mais célebres obras da literatura portuguesa adaptada ao teatro irá levar a pequenada pelo mágico e misterioso universo das fadas, num espetáculo único, a não perder!

O Município da Madalena assinala, este ano, o Dia Mundial da Criança, com um espetáculo memorável dos II ACTO, que irão presentear os mais jovens com o magnífico musical da “Fada Oriana”, uma adaptação de um dos mais emblemáticos contos da literatura infantojuvenil portuguesa, da autoria de Sophia de Mello Breyner Andresen.  

De forma lúdica, numa luta constante entre o bem e o mal, Oriana, com o dom da proteção sobre os seres mais frágeis que habitam numa floresta, irá viver mil e uma peripécias, que a colocarão frente a frente com as tão humanas oscilações entre a solidariedade, o sentido da responsabilidade e o egoísmo e a vaidade.

O espetáculo, que já percorreu o país de lés-a-lés, tendo sido exibido nos principais canais nacionais de televisão, recriará ainda o ambiente da célebre série “A Rua Sésamo”, numa viagem no tempo ao universo fascinante dos bonecos manipulados que encantaram milhões de crianças dos anos 80.

Não percas este mega espetáculo preparado a pensar em ti! Compra já, na receção do Auditório da Madalena, o teu bilhete, das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00, nos dias úteis das ou duas horas antes da exibição.

Vem divertir-te connosco!