Município Oferece Kit de Natalidade a Pais e Futuros Papás

Município dá as mãos aos novos papás, neste momento tão especial da vida do casal, apoiando, através do projeto pioneiro na ilha Madalena Bem Me Quer, as famílias e os recém-nascidos, num incentivo incontornável à natalidade, combatendo um dos mais graves desequilíbrios demográficos que afeta o país, o envelhecimento da população.

Dezasseis casais, pais ou futuros papás, receberam, quarta-feira, das mãos do Presidente da Câmara Municipal da Madalena um kit de natalidade, visando apoiar as famílias, neste momento único na vida dos casais.

Fraldas, toalhitas, óleos e hidratantes são alguns dos muitos produtos que compõem o kit oferecido pela autarquia, com o intuito de incentivar a natalidade, combater a desertificação e contribuir para a fixação da população jovem.

A aposta em políticas públicas promotoras de uma inclusão social plena e incentivo à natalidade são cruciais para a Câmara Municipal da Madalena, que tem desde sempre empenhado os seus melhores esforços em prol do combate ao envelhecimento populacional e ao incentivo à captação de jovens.