Presidente da Câmara da Madalena Em Visita Oficial a Vila do Conde

alt

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, esteve no início do mês, em visita oficial à cidade de Vila do Conde, a convite da edilidade local.

No decurso da sua estadia na cidade nortenha, o líder do Executivo madalenense teve ainda a oportunidade de participar na celebração dos vinte e cinco anos d’ “Os Rompe Solas”, um dos principais clubes de atletismo do país, que anualmente participa na Corrida dos Reis, tendo o diretor da prova picoense, António Carlos Maciel, e o Comendador Manuel Serpa marcado também presença no evento.

Visando aprofundar as relações institucionais entre ambas as autarquias, a visita permitiu reforçar os laços de amizade entre as comunidades, numa enriquecedora permuta cultural.