“Concerto 3 Solos” No Auditório da Madalena com Luís Senra, Gonçalo Cruz e Nuno Carpinteiro

O Auditório da Madalena foi, esta sexta-feira, palco do “Concerto 3 Solos”, com Luís Senra, Gonçalo Cruz e Nuno Carpinteiro.

Produzindo, através da performance musical, uma ambiência meditativa e harmoniosa, recriando o sentimento especial que a enormidade da Montanha transmite, Luís Senra, no saxofone, Gonçalo Cruz na gaita-de-foles e Nuno Carpinteiro, no acordeão, fizeram as delícias do público presente.

Integrado na programação do Montanha Pico Festival, dinamizado pela MiratecArts, com o apoio do Município da Madalena, o evento promoveu a dinamização da cultura artística local, um desiderato de magna importância para a Câmara Municipal, parceira da MiratecArts desde a sua criação.