Deputados Municipais Reúnem-se em Assembleia

Os deputados municipais reuniram-se, esta terça-feira, em Assembleia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A apresentação do relatório de atividades do Município, do relatório anual da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Madalena e do relatório de avaliação do cumprimento do estatuto do direito de oposição foram alguns dos temas que marcaram o debate.

Os deputados aprovaram ainda a primeira revisão ao Orçamento e os acordos de Execução de Delegação de Competências a celebrar entre a Câmara Municipal da Madalena e as Juntas de Freguesia do Concelho.

Foi ainda apresentado um voto de congratulação à Paisagem Protegida da Cultura da Vinha, pelo Prémio Nacional de Paisagem 2018 aprovado unanimamente.