Madalena Acolhe Formação Para Treinadores

A Madalena acolhe, na próxima quarta-feira, dia 15 de maio, uma formação para treinadores, ministrada por Marc Francis Moreira, Coordenador do Serviço de Desenvolvimento Desportivo da Câmara Municipal de Sines.

O workshop realizado no âmbito do X Seminário dos Municípios Amigos do Desporto irá ser igualmente transmitido online, de forma assíncrona*, de modo a permitir que os interessados de todo o país possam participar na formação, que lhes garantirá a atribuição de duas unidades de créditos IPDJ para formação geral de Treinadores de Desporto (TD).

Com a duração de duas horas, presencialmente, a formação irá dotar os formandos de conhecimentos em diversas temáticas, nomeadamente no que concerne aos princípios e objetivos do treino para jovens, à estruturação e planeamento deste a longo prazo, à didática e pedagogia no treino, à organização e relação com os pais dos atletas e ainda às boas práticas de Ética Desportiva.

Os interessados devem inscrever-se até 14 de maio, através do link https://forms.gle/Q3NDCPMWxLwfqfh3A, estando garantidas condições especiais para treinadores de clubes sedeados em concelhos que integrem a rede de Municípios Amigos do Desporto.

*O link de acesso à formação online assíncrona será futuramente divulgado.