Rancho Regional da Casa do Povo de Ílhavo Encanta Público Madalenense

O Rancho Regional da Casa do Povo de Ílhavo atuou, quinta-feira, no Largo Cardeal Costa Nunes, num espetáculo, em que os cantares e as danças típicas da região conquistaram todo o público presente.

De visita ao Concelho da Madalena, no âmbito de um intercâmbio cultural com o Grupo Folclórico da Casa do Povo de São Caetano, o Rancho foi calorosamente recebido, partilhando com os picoenses uma das suas mais inerentes tradições, numa proveitosa troca de saberes e experiências.

A par da atuação, o Rancho Regional da Casa do Povo de ílha foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares. A receção teve lugar nos Paços do Concelho e contou com a apresentação de cumprimentos ao líder da autarquia, e a habitual troca de lembranças.

A promoção da cultura e o reforço das afinidades culturais é crucial para o Município da Madalena, que tem vindo a apoiar as instituições locais na realização de diversos intercâmbios, estabelecendo profícuas relações de amizade com as demais comunidades, num intrínseco e mútuo enriquecimento cultural.