Centenas de peregrinos receberam apoio da Câmara Municipal da Madalena

Durante as Festividades do Senhor Bom Jesus todos os caminhos vão dar a São Mateus. Centenas de peregrinos deslocaram-se dos mais diversos pontos da Ilha movidos pela sua fé. Com o fito de maximizar a segurança dos romeiros, a Câmara Municipal da Madalena, em parceria com o Agrupamento de Escuteiros 1219, de São Mateus, esteve no terreno a dar apoio aos fiéis, prestando cuidados de primeiros socorros e distribuindo coletes reflectores e água, numa viatura para apoio móvel.

A par do apoio móvel, a equipa multifacetada esteve também presente no Salão dos Romeiros, oferecendo água, chá e lanches aos peregrinos, que puderam ainda lavar os pés e, em caso de sinistro, receber os cuidados de saúde primários.