Preparado Para o Natal?

A magia do Natal está a chegar à Vila da Madalena, com a feira mais aguardada de sempre. São dezenas de produtos, desde presépios a trabalhos manuais, passando pelos melhores doces e salgados brasileiros, que irão envolver o Posto de Turismo no genuíno espírito natalício.

Dedicada à época festiva que se avizinha, o Posto de Turismo acolhe já este sábado uma Feira de Produtos Natalícios, promovida pela Câmara Municipal da Madalena.

Trazendo ao centro da Vila o que de melhor se produz, o certame contará com uma vasta diversidade de artigos especialmente dedicados à época natalícia, desde presépios, aventais para garrafas, pinturas em tecido, pantufas de bebé, trabalhos em osso de baleia, veado e madeira entre muitos outros artefactos.

Adoçando paladares, o melhor da gastronomia brasileira e local também marcará presença na feira, com bolachas diversas, pastel da feira e cachorro quente do Brasil, pão de queijo, caldo de cana, guaraná, sumos, coxinhas, brigadeiros e beijinhos.