Magia do Natal Encantou a Madalena

Adornada de sorrisos e de alegria, a Madalena recebeu este fim-de-semana diversas atividades de Animação de Natal, que coloriram o Auditório de magia e tradição.

A iniciativa arrancou sexta-feira com o  Concerto de Natal com o Coro Infantil do Centro de Formação Artística (CFA) da Câmara Municipal e o Coro Madalena, acompanhados pelos alunos da Classe de Guitarras e Orquestra do CFA.

No sábado, a magia de Natal voltou a seduzir miúdos e graúdos com a Feira de Artesanato e Produtos Natalícios, uma Hora do Conto e um grande espetáculo de ballet, hip hop e danças de salão com os alunos do CFA

A alegria foi mesmo presente garantido, ao longo desta tarde encantada que terminou com a exibição do filme “Frozen 2”, em duas sessões de cinema gratuitas.