Os Melhores Filmes Em Exibição No Auditório da Madalena Em Janeiro

O Auditório da Madalena traz-lhe, ao fim-de-semana, as grandes novidades do cinema e o mês de janeiro, não será certamente excepção. Não perca, os maiores êxitos de bilheteira, com “Jumanji: O Nível Seguinte”, a 5 de janeiro, “A Ovelha Choné: a Quinta contra-ataca” e “Star Wars: A ascenção de skywalker”, a 12 de janeiro, e “Cats”, a 26.

O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

Jumanji: O Nível Seguinte

Realizado por Jake Kasdan, “Campeões” será exibido no domingo, dia 5 de janeiro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Aventura

Título Original: Jumanji: The Next Level

Realizador: Jake Kasdan

Atores: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart

Ano: 2019 // Duração: 120 minutos

Sinopse: O gangue está de volta, mas o jogo mudou. Quando regressam a Jumanji para resgatar um deles, descobrem que nada é como estavam à espera. Os jogadores terão de enfrentar lugares desconhecidos e inexplorados, desde os áridos desertos às montanhas nevadas, para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

A Ovelha Choné: a Quinta contra-ataca

Realizado por Will Becher e Richard Phelan, “A Ovelha Choné: a Quinta contra-ataca” será exibido no domingo, dia 12 de janeiro, pelas 16h00, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 6 anos.

Género: Animação

Título Original: A Shaun The Sheep Movie: Farmageddon

Realizador: Will Becher, Richard Phelan

Atores: Justin Fletcher, John Sparkes, Chris Morrell

País: EUA, Reino Unido e França

Ano: 2019 //Duração: 87 minutos

Sinopse: Quando uma impetuosa e adorável extraterrestre, com poderes espantosos, cai por acidente perto da quinta Mossy Bottom, Choné percebe rapidamente que é uma oportunidade para diversão e aventura com poderes alienígenas, e embarca numa missão para acompanhar a visitante intergaláctica de volta a casa, antes que uma organização sinistra a capture... Será que Choné e o rebanho conseguem impedir um Farmageddon na quinta Mossy Bottom, antes que seja tarde demais?

Star Wars: A ascenção de Skywalker

Realizado por J.J. Abrams, “Star Wars: A ascenção de Skywalker” será exibido no domingo, dia 12 de dezembro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.

Género: Aventura

Título Original: Star Wars: Episode IX - The Rise of Skywalker

Realizador: J.J. Abrams

Atores: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega

Ano: 2019 // Duração: 155 minutos

Sinopse: A Lucasfilm e o realizador J.J. Abrams voltam a unir forças para levar os espectadores numa jornada épica para uma galáxia muito, muito distante, com este novo e final capítulo da saga Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, onde vão nascer novas lendas e a batalha final pela liberdade ainda está para chegar.

Cats”

Realizado por Tom Hooper, “Cats” será exibido no domingo, dia 26 de janeiro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.

Género: Musical

Título Original: Cats

Realizador: Tom Hooper

Atores: Jennifer Hudson, Taylor Swift, James Corden, Jason Derulo, Rebel Wilson, Ray Winstone, Idris Elba, Ian McKellen e Judi Dench

Ano: 2019 // Duração: 110 minutos

Sinopse: Uma tribo de gatos tem de decidir todos os anos qual deles ascende a outra dimensão para viver uma nova vida. Cada gato conta a sua história para o seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.