CFA Com Inscrições Abertas Para Aulas de Ballet, Hip Hop, Dança Contemporânea e Ginástica Rítmica

O Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena terá, a partir de segunda-feira, inscrições abertas para as aulas de Ballet, Hip Hop, Dança Contemporânea e Ginástica Rítmica.

Visando melhorar a sua oferta formativa, o centro passará a dispor de duas novas disciplinas na área da dança, a ginástica rítmica e a dança contemporânea, disponibilizando aos alunos uma oferta mais eclética e versátil.

Apostando num corpo docente altamente qualificado, as aulas de Ballet e Dança Contemporânea serão leccionadas por Maria João Albuquerque, formada na Escola Superior de Dança do Instituto Politécnico de Lisboa, e Beatriz Oliveira, licenciada pela Escola Superior de Dança de Lisboa e detentora de uma vasta formação, realizada um pouco por toda a Europa, nomeadamente na Espanha, França, Bélgica, Holanda, Alemanha e Inglaterra, tendo ainda sido aluna certificada pela Royal Academy of Dance, dos 6 aos 18 anos e professora do Conservatório Nacional de Lisboa, em 2006/07.

Por sua vez, as aulas de Hip Hop e Ginástica Rítmica serão ministradas pela professora Mafalda Teixeira, licenciada em Ciências do Desporto pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e personal/group trainer em diversas instituições locais.

Os interessados deverão inscrever-se até às 12h00 do dia 17 de janeiro, sexta-feira, presencialmente ou através dos endereços de e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar e Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , sendo as aulas gratuitas até ao final deste mês.

Para mais informações contacte o Centro através do telemóvel 910 021 691.

Faça o download da icon Ficha de Inscrição (63.4 kB).