Câmara da Madalena conclui cemitério do Monte

Infra-estrutura, há quatro décadas ambicionada pela população, terá mais de uma centena de campas.

A Câmara Municipal da Madalena procedeu, esta segunda-feira, à abertura do Cemitério do Monte, obra há décadas ambicionada pela população deste lugar.

A execução da infra-estrutura, localizada junto ao Largo de Santo António do Monte, contemplou, numa primeira fase, a edificação de um muro em pedra de basalto e bloco pelo interior, de forma a circunscrever todo o perímetro do cemitério, tendo capacidade para 122 campas.

A abertura do Cemitério do Monte ficará na memória coletiva de todos os madalenenses, como a data em que se homenageia a determinação e a luta pela congregação de esforços no sentido de se dar resposta a um projeto há muito pretendido pela população.