Presidente da Câmara Recebe Novo Comandante Regional da PSP

O presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, recebeu esta terça-feira o novo Comandante Regional da PSP, o Superintendente Luís Ribeiro Viana.

O encontro decorreu nos Paços do Concelho e contou ainda com a presença do Comandante da Divisão Policial da Horta, o Subintendente Rui Pereira, e do Comandante da Esquadra da Madalena, o Comissário Raimundo Dias.

Dando as boas-vindas ao novo comandante regional, José António Soares destacou a importância das forças policiais para o Concelho, mostrando-se inteiramente disponível para colaborar, no âmbito das suas competências, com as mesmas, em prol da promoção da segurança, essencial para o bem-estar da população e desenvolvimento da Madalena.

No final da audiência de apresentação de cumprimentos, Ribeiro Viana assinou o livro de honra do Município e recebeu das mãos do líder da autarquia madalenense as lembranças institucionais da edilidade.