Deputados Reúnem-se em Assembleia Municipal

Os deputados municipais reuniram-se, sexta-feira, em Assembleia, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A apresentação do relatório de avaliação do Ano Financeiro de 2020 e do relatório anual da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Madalena, as propostas de alteração ao Regulamento de Organização dos Serviços Municipais da Madalena e do Mapa de Pessoal para o presente ano, bem como o Regulamento do Serviço de Gestão dos Resíduos Urbanos foram alguns dos temas que marcaram o debate.

Foram ainda apresentados votos de louvor e de congratulação ao Candelária Sport Club pelo seu 30º aniversário, aprovados por maioria, e um voto de congratulação à realização da 30ª edição da Corrida dos Reis aprovado unanimemente.