"Para Além Da Memória" Em Exibição No Auditório Da Madalena

O Auditório da Madalena recebe, no dia 6 de março, pelas 21h00, uma sessão de cinema especial, com a exibição do filme "Para Além Da Memória", assinalando a importância da divulgação de obras cinematográficas nacionais.
Realizado por Miguel Babo, o filme será exibido em versão original, para maiores de 12 anos e o bilhete terá um custo de 3€.

O ingresso poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição.

Género: Drama

Título Original: Para Além Da Memória

Realizador: Miguel Babo

Atores: Lídia Franco, Gabriela Moreyra, Teresa Côrte-Real, Miguel Babo, Álvaro Faria, Ângelo Torres, João Damasceno, Joaquim Guerreiro, Carolina Pascoal

Ano: 2019 // Duração: 90 minutos

Sinopse: Um filme que evoca as presenças e ausências de uma doente de Alzheimer, envolto numa profunda trama de sentimentos, paixões e traições e que procura juntar o drama e o humor, sempre presentes na vida. A cumplicidade do universo feminino é a maior fonte de inspiração deste filme, aqui protagonizada por três fabulosas atrizes - Lídia Franco, Gabriela Moreira e Teresa Côrte-Real - que formam um triângulo afetivo essencial.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=f-b5_0cMYws