"Tenet" Em Exibição no Auditório da Madalena

Realizado por Christopher Nolan, "Tenet" será exibido no domingo, dia 8 de novembro, pelas 20h30, no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 14 anos.

O ingresso poderá ser adquirido, na Câmara Municipal da Madalena, de terça a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, no Auditório.

Género: Ação

Título Original: Tenet

Realizador: Christopher Nolan

Actores: John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki

Ano: 2020 // Duração: 151 minutos

Sinopse: John David Washington é o novo protagonista no filme de ação e sci-fi de Christopher Nolan. Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do planeta, o protagonista viaja pelo mundo penumbroso da espionagem internacional numa missão que irá desvendar algo além do tempo real. Não se trata de uma viagem no tempo. Mas sim, uma inversão.

Veja o trailer em https://www.youtube.com/watch?v=6vsMNZCD46w&feature=emb_title