Município Apoia Com Cerca de 150 Mil Euros Coletividades Concelhias

alt

Em estreita parceria com as instituições madalenenses, a autarquia celebrou contratos-programa com quase duas dezenas de coletividades, atribuindo verbas para a dinamização de iniciativas promovidas por estas entidades, que beneficiam ainda, ao longo de todo o ano, do apoio logístico para a realização de inúmeras atividades.

O Município da Madalena concluiu, ao longo desta semana, a formalização de contratos-programas anuais com 16 entidades locais, atribuindo um montante global de 145 mil euros.

As verbas concedidas pela autarquia destinam-se a apoiar as coletividades no âmbito das suas atividades desportivas, sociais e culturais, assegurando a sua capacidade de funcionamento, num ano particularmente desafiante, e proporcionando uma maior estabilidade financeira.

Num apoio direcionado às especificidades e necessidades de cada uma das instituições, as verbas foram ainda canalizadas à realização de obras nas sedes de algumas entidades.

Lado a lado com as instituições concelhias, o Município da Madalena tem, ao longo dos últimos anos, colaborado ativamente com as coletividades locais, concedendo todo o apoio logístico necessário à realização das suas iniciativas, em prol da promoção do movimento associativo e da dinamização da esfera social do concelho, pelo bem-estar pleno das nossas gentes e o crescimento da nossa terra.