Adjunto do Comandante do Porto da Horta Apresenta Cumprimentos ao Presidente da Câmara da Madalena

O Presidente da Câmara Municipal da Madalena recebeu, esta segunda-feira, o novo Adjunto do Comandante do Porto da Horta para a Ilha do Pico, o Capitão-Tenente José António Rebola.

O encontro decorreu nos Paços do Concelho e contou com a apresentação de cumprimentos ao líder da autarquia, que reiterou a sua total disponibilidade em colaborar, no âmbito das suas competências, com esta instituição, reconhecendo a importância do bom relacionamento entre as duas entidades.

O novo Adjunto fez-se acompanhar do seu antecessor, o Comandante Nuno Martins, que apresentou cumprimentos de despedida, concluindo a sua comissão de serviço na ilha.