Presidente da Câmara da Madalena Faz Balanço Positivo dos Últimos Quatro Anos

Dezenas de obras concluídas, diversos projetos de dinamização cultural, social e educativa e uma visão política estrategicamente definida na promoção turística: são muitos os projetos executados pela autarquia, que traduzem uma visível melhoria da qualidade de vida no Município, fazendo do Concelho um lugar de excelência para viver, visitar e voltar.

Em entrevista ao Jornal do Pico, o Presidente da Câmara Municipal da Madalena, José António Soares, faz uma retrospetiva dos últimos quatro anos de mandato à frente dos destinos do Município, salientando a estratégia ambiciosa que fez do mais jovem concelho da Ilha do Pico um município mais cosmopolita, moderno e atraente.

O Passeio Marítimo da Madalena, que irá requalificar a frente-mar da Vila, entre o Jardim da Areia Funda e o Porto da Areia Larga, a construção de uma ciclovia entre a Barca e o Cachorro, a Casa do Bom Jesus, são apenas alguns dos vários projetos, elencados pelo líder do Executivo madalenense, que prometem acrescentar valor à paisagem urbanística da Madalena, alavancar o turismo e melhorar a qualidade de vida no Concelho.

A entrevista na íntegra está disponível na edição desta semana do Jornal do Pico.