Município Dá Início a Obras de Requalificação do Complexo Desportivo da Madalena

Projeto, que arrancou com a modernização do edifício de apoio ao Patinódromo, onde estão instaladas várias entidades desportivas do Concelho, contempla ainda a intervenção em diferentes infraestruturas municipais, desde o Estádio de Futebol à Pista de Patinagem, valorizando a prática desportiva na Madalena e o apoio aos clubes.

A Câmara Municipal vai avançar com as obras de requalificação do Complexo Desportivo da Madalena. A intervenção arrancou, este mês, com a reabilitação do edifício de apoio ao Patinódromo, onde está sediado o Pico Automóvel Clube, a Associação de Atletismo do Pico, a Associação de Patinagem, a Associação de Ténis de Mesa e o Serviço de Desporto da Ilha do Pico.

A par desta primeira intervenção, a autarquia irá ainda proceder à ampliação da pista de patinagem, mantendo o circuito original, com pequenas correções de ângulo nas curvas.

O projeto contempla também a substituição do relvado sintético do Estádio Municipal, a ampliação do campo e a remodelação dos balneários, bem como a realização de obras no edifício central, que passará a albergar a sede do Futebol Clube da Madalena, melhorando assim as condições para a prática desportiva, num dos principais equipamentos do Concelho.