Mais de 1.200 atletas participam na Corrida dos Reis

alt

Corrida mais aguardada do ano conta com Rosa Mota, uma das melhores maratonistas do século XX, como embaixadora oficial da prova.

A XXIV edição da Corrida dos Reis, que se realiza este domingo, vai reunir, em São Mateus, mais de 1.200 atletas, entre eles desportistas de clubes de renome nacional e internacional no mundo do atletismo.

Para além das provas habituais, a Corrida dos Reis incluirá ainda competições especiais para atletas portadores de deficiência, que contarão com a presença da campeã europeia e mundial, Maria João Silva.

Com o fito de promover o desporto açoriano e incutir o gosto pela modalidade, a prova organizada pela Associação de Atletismo do Pico e que conta com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, tem como convidada de honra Inês Monteiro, atleta olímpica portuguesa.