Obra de Eletrificação do Cais do Mourato adjudicada

Empreendimento, que visa maximizar a qualidade de vida dos moradores e fomentar o turismo, deverá estar concluído até ao final do ano.

A Câmara Municipal da Madalena aprovou, segunda-feira, por unanimidade, a adjudicação da obra de eletrificação do Cais do Mourato.

O projeto de abastecimento elétrico da zona de veraneio, há muito ambicionado pelos moradores, foi adjudicado à empresa açoriana FAMEG, prevendo-se que a obra esteja concluída até ao final do presente ano.

O empreendimento, que visa maximizar a qualidade de vida dos habitantes e fomentar o turismo desta que é, por excelência, uma das zonas de lazer mais atrativas do Município é financiado em 85 por cento pelo programa PROCONVERGÊNCIA.

A promoção da qualidade de vida dos munícipes e a aposta numa profícua espiral de desenvolvimento são pilares que arquitetam as ambições desta autarquia, que ao longo dos últimos anos tem vindo a envidar os seus melhores esforços no incremento do bem-estar de todos os madalenenses.