Biblioteca Promove Workshop “O Teu Passado Não Equivale Ao Teu Futuro”

A Biblioteca Pública Municipal da Madalena acolhe, dia 1 de outubro, pelas 20h00, uma sessão de desenvolvimento pessoal.

Ministrado por Hugo Castro, o workshop "O Teu Passado Não Equivale Ao Teu Futuro" visa orientar e acompanhar as pessoas na transformação dos pensamentos e comportamentos, através de questões e reflexões, para alcançar os resultados desejados.

Com entrada gratuita, o evento terá uma lotação limitada, de acordo com o Plano de Contingência da Biblioteca Pública Municipal da Madalena, aprovado pela Direção Regional de Saúde.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição, até dia 30 de setembro, através do contacto 300 020 164, nos dias úteis, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30, ou por correio eletrónico, remetendo o seu nome, morada e número de telemóvel/telefone para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .