Madalena Recebeu Workshop de Gestão Desportiva

Câmara Municipal da Madalena recebeu, quinta-feira, um Workshop de Gestão Desportiva, que contou com a presença de Pedro Ilharco, técnico superior da autarquia de Coimbra e mestre em Treino Desportivo para Crianças e Jovens e em Treino de Alto Rendimento.

O evento visou dotar os participantes de conhecimentos práticos e teóricos relativos à gestão desportiva, maximizando a capacidade de empreender, orientar e executar projetos e atividades nesta área, que ao longo dos últimos anos tem vindo a conhecer uma crescente necessidade de aplicação de critérios de gestão eficientes.

Esta foi mais uma iniciativa da Câmara Municipal da Madalena, em prol do fomento desportivo, com o fito de apoiar clubes e instituições locais que têm honrado o desporto açoriano e representado o Município, em tantas e tão honrosas provas.