Clube Naval da Madalena Comemora 35º Aniversário

Sessão Solene comemorativa contará com a presença de Genuíno Madruga, primeiro navegador solitário português a realizar uma circum-navegação à vela em solitário, dobrando o temível Cabo Horn do Atlântico para o Pacífico.

O Clube Naval da Madalena comemora, este domingo, o seu 35º aniversário, assinalando a data com uma sessão solene, que incluirá a palestra “Grandes Viagens à Volta do Mundo”, proferida pelo maior navegador português da atualidade, Genuíno Madruga.

O evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Madalena, terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 17h00.

O Clube Naval da Madalena é uma das mais antigas instituições náuticas do Pico, tendo ao longo do seu percurso de excelência, vindo a envidar um magno esforço, em prol do fomento desportivo e da promoção do riquíssimo património naval local.