IX Rali de Verão Arranca Este Fim-de-Semana

Prova organizada pelo Pico Automóvel Clube (PAC) foi apresentada sexta-feira, na Câmara Municipal da Madalena.

A nona edição do Rali de Verão arranca já esta sexta-feira. A prova apoiada pela Câmara Municipal e pontuável para a taça de Ralis do Canal Além Mar conta este ano com a participação de doze equipas, cinco da ilha do Pico e as restantes sete do Faial.

A prova inicia-se com a disputa da Especial, que irá percorrer as principais artérias da Vila, na sexta-feira, pelas 20h00. No sábado, a partir das 13h00, estão reservadas mais quatro classificativas, numa extensão total de cerca de 89 km, com duplas passagens pelas especiais Cabeço Chão/Alto (9,28 Km) do Barreiro e Serra/Cabeço Grande (14,22 Km).

Com o fito de maximizar a divulgação do evento e da instituição, o PAC dispõe agora de um site e de uma página oficial no facebook, onde poderá consultar toda a informação relativa a esta e outras provas.

Com mais de três décadas de existência, o Pico Automóvel Clube tem ao longo da sua história desenvolvido um trabalho de excelência, em prol da promoção e do fomento do desporto automóvel na Ilha do Pico.