Encerramento do Torneio Terra do Galeão Atraiu Dezenas de Pessoas a São Caetano

Os Veteranos” conquistaram o primeiro lugar da prova organizada pela Junta de Freguesia.

O encerramento da segunda edição do Torneio Terra do Galeão atraiu dezenas de pessoas à freguesia de São Caetano. A prova, organizada pela edilidade local, contou com a participação de 10 equipas, tendo “Os Veteranos” conquistado a medalha de ouro, nas duas modalidades em disputa, o Futsal e o Bilro.

A par da competição, o encerramento do Torneio, que decorreu de 2 a26 de junho, promoveu ainda bons momentos de convívio e deliciosos manjares com “Porco no Espeto”, organizado pelo Agrupamento de Escuteiros 1219 de São Mateus.

Promover o desporto, fomentando as tradições locais foi o objetivo capital da iniciativa da Junta de São Caetano, que tem vindo, ao longo dos últimos anos, a envidar os seus melhores esforços, em prol da dinamização da freguesia.