Agradecimento

A organização do MadalenAventura agradece o apoio prestado por todas as entidades e pessoas envolvidas na realização deste evento, que proporcionou momentos únicos de aprendizagem e diversão às crianças participantes.

O nosso agradecimento à Junta de Freguesia da Criação Velha e de São Caetano, ao Salão de Santo António do Monte, à Irmandade do Espírito Santo da Criação Velha, ao Serviço Regional de Proteção Civil dos Açores, aos Bombeiros Voluntários da Madalena, ao Agrupamento de Escuteiros 1219 de São Mateus, à INventos, ao Clube Naval da Madalena e de São Mateus, ao Serviço de Desporto do Pico, à CW Azores e à Twin Peaks, cuja preciosa colaboração tornou possível esta grande aventura.

O nosso agradecimento estende-se também a Luís Filipe Pereira, a Manuel Felisberto Sousa, a César Neves, a Mário Silva, a José Deodato Azevedo, a Bento Costa e a Michael Silveira, cujo apoio foi crucial na realização deste evento.

Agradecemos também aos voluntários presentes em campo, Abílio Martins, André Soares e Leena Silva, e a todos os monitores que ao longo da última semana trabalharam 24 horas de forma a proporcionar diversão e segurança a todos os participantes, sem exceção.

Visando dinamizar ações junto dos mais jovens do Município, o MadalenAventura é mais uma iniciativa pioneira da Câmara Municipal da Madalena, em prol do fomento da juventude, o sustentáculo de um concelho de olhos postos no futuro, assegurando aos jovens um presente com qualidade e dignidade e incutindo-lhes responsabilidade partilhada na construção de um futuro melhor.

A todos os que contribuíram para tornar esta experiência salutar possível, o nosso muito obrigado.