Marco Silva Vence Rali de Verão

Marco Silva foi o grande vencedor da nona edição do Rali de Verão, prova organizada pelo Pico Automóvel Clube e pontuável para a Taça de Ralis do Canal. O piloto faialense venceu, ao volante do seu Mitsubishi Evo VII, cinco das seis provas especiais de classificação disputadas durante a competição.

O segundo lugar da prova, apoiada pela Câmara Municipal da Madalena, foi conquistado por José Paula, que concluiu o rali no seu Mitsubishi Evo IX a 15 segundos do vencedor.

Na terceira posição ficou Pedro Mendonça na condução de um Peugeot 205 GTI, com um tempo total de 35:37,7 minutos.

A promoção do desporto, sem esquecer as modalidades menos mediáticas, é crucial para a autarquia da Madalena, que ao longo dos últimos anos tem vindo a envidar os seus melhores esforços em prol do fomento desportivo.