Câmara da Madalena Requalifica Ponte das Pias

A Câmara Municipal da Madalena procedeu a obras de reabilitação na Ponte das Pias, em São Caetano. A infra-estrutura, que facilita o acesso dos agricultores às áreas de lavoura, havia ficado danificada na sequência dos recentes desmoronamentos no Caminho das Pias.

As obras de melhoramento, apoiadas pela Junta de Freguesia de São Caetano, visam facilitar o acesso às explorações agrícolas, meio de subsistência crucial para uma parte significativa da população desta freguesia.

Desenvolver a agro-pecuária, um setor crucial para o progresso do Concelho, é uma das grandes ambições da autarquia da Madalena, que tem vindo a envidar os seus melhores esforços no incremento de políticas ativas neste âmbito.