Árvore de Natal Comunitária Embeleza Vila da Madalena

Dezenas de entidades locais responderam positivamente ao desafio lançado pela autarquia para a decoração da árvore de Natal do Município, numa profícua envolvência comunitária.

A Câmara Municipal da Madalena envolveu este ano toda a comunidade no processo criativo da elaboração da árvore de Natal do Município, promovendo ainda a sensibilização ambiental na elaboração das peças decorativas.

Visando dar uma abrangência comunitária ao projeto, a autarquia convidou diversas entidades do Concelho a criar os elementos ornamentais elaborados com materiais reutilizados, tendo os mesmos sido posteriormente colocados pelos funcionários da autarquia na árvore, que agora embeleza o centro da Vila.

Envolver a comunidade e fomentar o espírito fraterno, característico desta quadra festiva, veiculando uma mensagem de promoção das boas práticas ambientais, através da transformação de resíduos em recursos, foram os objetivos capitais desta iniciativa da Câmara Municipal da Madalena, nesta quadra natalícia.