“Fala Quem Sabe” Atraem Dezenas de Fãs à Candelária

O mais conhecido grupo de representação cómico açoriano, que ganhou notoriedade através das emissões dos seus 'sketches' na  RTP-Açores, arrancou sonoras gargalhadas ao público.

Dezenas de pessoas assistiram, esta segunda e terça-feira, à atuação dos “Fala Quem Sabe” na Casa do Missionário, na Candelária. Entre gargalhadas, o grupo de representação terceirense consagrado na região fez as delícias dos picoenses, num espetáculo aberto ao público em geral.

Criados em 2004, “Os Fala Quem Sabe” tornaram-se uma referência no panorama regional e nacional na arte de fazer rir, através dos seus 'sketches' humorísticos, transmitidos na RTP-Açores, retratando as aventuras de três amigos lavradores, Ramiro, Baptista e Manuel, na freguesia fictícia de Bica Seca, algures no interior da ilha Terceira.

Promovido pela Câmara Municipal da Madalena e pela MadalenAgir, com o apoio do ProRural, Leader, Governo Regional e Adeliaçor, esta é mais uma iniciativa da autarquia em prol da dinamização cultural do Município.