Câmara da Madalena Atribui 100 Mil Euros ao Candelária

A Câmara Municipal da Madalena atribuiu 100 mil euros ao Candelária Sport Clube. A autarquia assinou um contrato-programa com a instituição, com o fito de apoiar financeiramente o desenvolvimento desportivo do clube, que muito tem feito em prol do desporto em termos competitivos, de formação e ainda no âmbito recreativo.

O contrato celebrado entre a edilidade e o clube terá como período de vigência o ano civil de 2015 e surge no âmbito da política de promoção ao desporto levada a cabo pela autarquia, que tem impulsionado um conjunto de significativos investimentos e iniciativas, numa perspetiva de desenvolvimento integrado do município.

Fundado a 24 de janeiro de 1990, o Candelária, detentor de um vasto palmarés, tendo mesmo participado numa final europeia, contribui inquestionavelmente para a valorização do desporto e do associativismo desportivo local, representando a Madalena em tantas e honrosas provas.