Assembleia Municipal Aprova Regulamento de Apoio à Atividade Desportiva

Instituições podem concorrer aos apoios até ao final de junho deste ano, sendo os mesmos atribuídos em 2016.

A Assembleia Municipal da Madalena aprovou por unanimidade, quinta-feira, o Regulamento Municipal de Apoio à Atividade Desportiva.

O documento apresentado pela autarquia aos deputados municipais visa clarificar os apoios que a autarquia da Madalena irá atribuir às entidades desportivas locais, tendo a sua elaboração contado com a participação de todos os clubes e representações políticas do concelho.

Contemplando as mais diversas modalidades, individuais ou coletivas, o regulamento prevê ainda apoios a projetos promotores de atividades físicas, nomeadamente férias desportivas.

Reconhecendo o papel insubstituível das associações e clubes no fomento e generalização da prática desportiva, a Câmara Municipal da Madalena tem vindo a envidar esforços na promoção do desporto e do associativismo desportivo, crucial para a nossa comunidade.

Regulamento Municipal de Apoio à Atividade Desportiva no Município da Madalena (117.21 MB)