Um Acampamento, Mil e Uma Aventuras

Uma viagem por um universo de aventura e pura magia é o desafio que a Câmara Municipal da Madalena propõe à pequenada para a semana mais divertida das suas férias de verão, no MadalenAventura, que terá lugar de 15 a 19 de junho e de 22 a 26 do mesmo mês.

Descobrir recantos encantados na natureza, procurar tesouros perdidos ao cair da noite, aventurar-se num louco universo, com dezenas de novos amigos é a nossa proposta para a sexta e sétima edição do programa de ocupação de tempos livres, em regime de acampamento, destinado a crianças dos 7 aos 14 anos.

A aposta em políticas públicas na área da juventude é crucial para o Município da Madalena, que tem vindo ao longo dos anos a dinamizar junto desta população uma vasta panóplia de atividades, com o intuito de assegurar aos mais jovens um presente com qualidade, alicerçado na responsabilidade partilhada na construção de um futuro melhor.