Azores Fringe Festival Encerra com Concerto da Orquestra do Centro de Formação Artística

O Azores Fringe Festival, o maior festival de arte dos Açores, encerra hoje com um concerto da Orquestra do Centro de Formação Artística (CFA), na Câmara Municipal da Madalena, pelas 20h30.

O festival, que nas últimas semanas transformou o ponto mais alto de Portugal numa verdadeira meca das artes, contou com a participação de 188 artistas de 36 países, em 7 ilhas açorianas, decorrendo cerca de 70 por cento da sua programação no Concelho da Madalena.

A promoção da cultura e o fomento das artes são pilares que arquitetam as ambições da Câmara Municipal da Madalena, principal parceira do Azores Fringe Festival desde a sua primeira edição, uma iniciativa que contribui de forma indelével para a promoção do Município além-fronteiras.