Câmara da Madalena Felicita o Toledos Pela Conquista do título de Campeão Nacional

Equipa picoense havia já conquistado esta época a Taça de Portugal e a Supertaça.

A Câmara Municipal da Madalena felicita o Grupo Desportivo dos Toledos, pela conquista do título de Campeão Nacional de Ténis de Mesa, no escalão seniores masculinos.

A equipa, detentora de um vasto palmarés, sagrou-se campeã ao derrubar o Juncal no 2º jogo da final do “play-off”, na Madalena, conquistando assim pelo terceiro ano consecutivo o maior título nacional da modalidade.

Por mais este feito de grande relevo para o desporto açoriano, a autarquia saúda os atletas, o seu treinador, os dirigentes e a massa associativa do Toledos, felicitando o seu Salão Recreativo pela forma como tem sabido honrar a cultura e o desporto madalenense e representar o Município em tantas e tão honrosas provas.